Quem Somos

A rede educacional Adventista para os Estados do Pará, Amapá e Maranhão, da União Norte Brasileira é formada por 34 unidades educacionais da educação básica, ou seja, do ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio, os quais estão localizados em diversos municípios do Pará, Amapá e Maranhão.
Como entidade certificada como Beneficente de Assistência Social, a Instituição Adventista Norte Brasileira de Educação e Assistência Social – IANDBEAS é mantenedora desta rede educacional para o Pará, Amapá e Maranhão, com a realização de processo seletivo para concessão de bolsa de estudo para estudantes oriundos de famílias com vulnerabilidade econômica, conforme os critérios da lei nº 12.101/2009.
As informações e orientações sobre os critérios e procedimentos aos interessados no benefício educacional se encontram no link processo seletivo.  Para tanto, a Instituição mediante a seleção efetuará  a aferição das informações dos candidatos para comprovação da veracidade OU não dos dados socioeconômicos apresentados documentalmente.
Desse modo, as pessoas interessadas devem selecionar a unidade escolar identificada neste site, localizada no próprio município de residência do(a) candidato(a)  com seu grupo familiar ou município circunvizinho, conforme sua proximidade. 
Vale salientar que a efetividade dos processos seletivos anuais ocorrem fundamentados na atual legislação para filantropia, com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação - MEC.